Caros leitores,

Após 62 segundas-feiras publicando minhas colunas na intranet da corretora, comunico que acabo de ser promovido pelo nosso diretor de Marketing (Daniel M).

Comprovei ser possível opinar sobre temas distintos, para 170 colegas, sem receber uma intimação judicial (mérito e tanto, nesse mundo cada vez mais intolerante).  

Agora, com alegria, buscarei ampliar minha rede de leitores do Oiapoque ao Chuí.

Competirei por um espaço nas mídias contra youtubers, figuras públicas, políticos e outras espécimes virtuais. Será uma batalha e tanto.

Ainda que não disponha de recursos para pagar robôs de fake news e patrocinar posts, tenho ao meu favor a escrita raiz, inspirado pelos grandes escritores do passado, que precisavam trabalhar de dia para pagar as contas.

Também não possuo a rotina de uma celebridade. Mas, pensando naqueles que, como eu, duvidam das caspas do Cristiano Ronaldo nas propagandas de shampoo, lhes ofereço a franqueza da vida de um corretor de seguros e empresário brasileiro.

Em nome da nossa querida e quase centenária empresa, espero mostrar a importância do mercado segurador como motor do desenvolvimento, gerador de empregos e protetor das pessoas física e jurídicas.

Dito isso, nessa glacial manhã curitibana, declaro oficialmente aberta nossa coluna semanal no seu novo formato worldwide.

Cá estou, mundo digital.

Uma excelente semana,
Abs,
Lucas M.

 

Compartilhar: